Se depender da opinião do atacante sul-africano Katlego Mphela, que marcou o gol da vitória da África do Sul sobre a Dinamarca neste sábado (5), os comandados de Parreira não precisam temer a França, rival de seu time na primeira fase da Copa no grupo A, ao lado de México e Uruguai. Para ele, os franceses estão velhos. A média de idade da seleção da França é de 27 anos, contra 25 dos anfitriões do Mundial.
- Não acho que a França seja forte. Vi sua última partida [derrota por 1 a 0 para a China] e os jogadores estão velhos.
Em declaração publicada pelo diário espanhol Marca, Mphela também desacreditou a seleção do México. De acordo com o atacante, os mexicanos já foram melhores. Para justificar sua opinião, ele lembrou os resultados negativos, mas não citou a significativa vitória dos mexicanos contra a Itália por 2 a 1.
- Quanto ao México, vi as partidas em que eles perderam por 3 a 0 para a Inglaterra e por 2 a 1 para a Holanda. Não acho que eles estejam fortes como das outras vezes.
Mphela afirmou ainda que sua equipe pode tirar lições dos amistosos de seus adversários para conseguir a tão sonhada classificação para a segunda fase da Copa. No entanto, ele lembrou que é preciso entender as limitações de sue próprio time.
- Nós não temos Messis ou Cristianos Ronaldos.
Cadastre-se e Ganhe dinheiro na NET.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário