Cadastre-se e Ganhe dinheiro na NET.

Para saber mais coisas de como ganhar dinheiro na net. faça o pedido na caixa de pedidos ai do lado.

Situação da Seleção brasileira.

A situação está complicada. Está cada vez mais claro que com o meia de ligação sem condições físicas ideais, o ataque sofre. Kaká conseguiu perder quase 90% das bolas que chegaram aos seus pés. Como Dunga pediu para os jogadores atuarem sério, sem se poupar, Kaká foi engolido por Josué. Não levava vantagem em divididas, não conseguia driblá-lo ou buscar tabelas. Foi outra exibição que lembrou o Kaká vaiado do Real Madrid. Sem força física para reagir. Foi a peça que travou todo o ataque brasileiro. Com ele mal ficou evidente que Elano não tem condições de assumir a função de armador. Nem tentou, ficou omisso correndo pela lado direito da intermediária, esperando a bola chegar. Várias vezes coube a Felipe Melo tentar levar a bola para Robinho e Luís Fabiano. Tentar, porque ela não chegava.
 Impressionou também a apatia de Luís Fabiano, aceitando a marcação dos reservas. Robinho ainda tentou alguns dribles, mas não estava inspirado. Doni quase não teve trabalho.
 As laterais deveriam ser o desafogo do time. Mas Maicon e, principalmente Michel Bastos, estavam aprisionados. Com Kaká mal, o time titular não teve fluência. E mal os reservas tomavam a bola ainda na intermediária, tome bola nas costas dos laterais. Foi um sufoco.
 Dunga observava a tudo com fisionomia fechada. Ele não quer queimar Kaká. Pelo contrário. Busca apoiá-lo. Mas Júlio Baptista começa a reagir entre os reservas. Se não tem a técnica de Kaká, está na plenitude física. Corre, tabela, busca o chute a gol. Está sem problemas para jogar. Isso faz uma grande diferença. Por enquanto, a comissão técnica nem pensa em tirar Kaká do time titular. A ordem de Dunga é apoiá-lo até que se recupere. Tanto que o ficou incentivando muito depois do coletivo de 45 minutos.
 Depois do treino houve uma sessão de chutes a gol. Os jogadores tocavam a bola para o técnico da seleção e a recebiam na frente para chutar livre diante. Kaká mostrou que, pelo menos, está com a pontaria muito boa. Sem marcação, diante do goleiro reserva Doni foi bem.
 Daniel Alves outra vez se impôs como um dos melhores do coletivo. Assim como Josué, que acabou com Kaká. E Luísão e Thiago Silva apagando Luís Fabiano e Robinho.
 Kaká deve começar o amistoso de segunda-feira contra a Tanzânia. Está acontecendo algo muito perigoso. Na convocação para a Copa de 2010, Dunga deixou uma enorme brecha. Só chamou o meia do Real Madrid como atleta de habilidade no meio de campo. Deixou Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho e Alex de fora. Não há como corrigir essa falha com os jogadores que estão aqui na África do Sul. Este é um enorme problema faltando apenas 10 dias para a Copa começar para o Brasil.





0 comentários:

Postar um comentário

MUDE LETRA

Google anuncios