O técnico da Seleção Argentina, Diego Armando Maradona, mais uma vez causou polêmica ao divulgar uma lista com algumas exigências que deverão ser aplicadas durante a Copa do Mundo.
Ele quer que os banheiros do hotel em que ficará concentrado sejam equipados com um vaso sanitário que custa aproximadamente R$ 2 mil. Tem que ter acento aquecido, secador com ar quente e dois bidês acoplados na frente e atrás do vaso. Além desta “humilde” exigência, Maradona também liberou a todos os seus jogadores, churrasco, vinho e sexo durante a disputa do mundial.
Se de fato for verdadeira, as exigências revelam ainda mais o lado irresponsável de Maradona. Não que ele não possa exigir ou liberar o que foi citado, mas em se tratando de Copa do Mundo, uma competição de curto prazo, é muito imprudente da parte dele dar importância a essas coisas.
Acha que foi tudo?
Ele promete ficar PELADO
Falando serio, ele promete ficar totalmente PELADO em monumento historico, caso sua Seleção (Argentina) ganhar a Copa do Mundo FIFA -2010.
Ele afirmou que desfilará pelo centro de Buenos Aires sem roupa, caso a seleção argentina vença a Copa do Mundo pela terceira vez. A promessa foi feita antes do embarque para a África do Sul.
“Se ganharmos o Mundial, eu fico nu no Obelisco”, avisou Maradona, referindo-se ao monumento que fica na Avenida Nove de Julho, a maior da capital argentina.
Cadastre-se e Ganhe dinheiro na NET.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário